quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vamos limpar a alma!

Com o final do ano ocidental, várias pessoas começam a montar e preparar seus rituais de passagem. É como costumam a cantar: “adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer...”. Nós da Água preparamos um verdadeiro arsenal para incrementar seu réveillon.

O que desejas para o ano novo? Temos vários tipos de banhos, ervas para todo tipo de objetivo. Um dos mais procurados são o de proteção, o de amor, o “chama homem” e o de atração.
Além dos banhos temos incensos e aromatizadores para purificar os ambientes e deixar 2012 mais leve e “limpinho”. Para completar os ritos de réveillon temos os mais diversos cristais que podem ajudar a atrair o que se deseja.

Outra coisa que pode ser comprada em nossa loja são os adereços para aquela mulher que gosta de se arrumar. Temos pulseiras, colares, anéis, pingentes e chaveiros para incrementar aquele visual básico e transformá-lo num look super moderno.

E caso você aprecie os tratamentos holísticos e místicos temos nossos óleos de massagem, óleos essenciais e terapeutas apostos para receber você e tirar seu stress proporcionando bem estar. Aqui você pode jogar tarô terapêutico, receber uma massagem com pedras quentes, fazer sessão de cura prânica, ou terapia manual, cromoterapia, reiki, florais de Bach e massagem ayurvédica.       

Temos o que você precisa para arrasar em 2012. Venha nos visitar e mergulhe nesse universo mágico.



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites